Cuidados


A Musicalização da Fames não dispõe de um funcionário específico para cuidar das crianças e ficar no portão controlando a entrada e saída dos alunos. Na chegada, tenha atenção ao levar seu filho para as salas da Musicalização (Anexos 1, 2, 3 e Auditório).

Procure atravessar o estacionamento com cuidado, dirigir-se em direção à portaria do Prédio principal da Fames e fazer uso da calçada para chegar até aos Anexos.


Oriente sua a criança a caminhar com tranquilidade e falar baixo ao se dirigir ao Auditório, pois temos estudantes de Graduação em aula e ensaios no Prédio da Faculdade.

No término dos Encontros Musicais, seja de Vivências Musicais, Flauta doce/Ukulele ou Coralito, procure respeitar o horário para buscar seu filho.

Não há período para lanche entre troca de disciplinas, portanto, a criança precisa vir para os Encontros Musicais bem alimentada.

Lembre-se que vamos cantar, soprar e se movimentar, portanto, uma refeição sem exageros garante o bem-estar de seu filho na realização das práticas vocais, instrumentais e corporais.

Trazer a própria garrafa de água é necessário para manter as cordas vocais das crianças hidratadas e evitar saídas das salas de aula. Os espaços da Fames possuem bebedouros para reabastecer as garrafas.

Os banheiros situados ao lado esquerdo dos Anexos são de uso exclusivo das crianças. Os pais têm os sanitários do Prédio principal da Fames à disposição para utilização.